quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Preciso da Vossa Ajuda!!!

Olá a todas!
Eu queria pedir a vossa ajuda, poque estou sem ideias!
Vou casar em Agosto próximo e pensei em fazer as lembranças de casamento pela minha própria mão!
Acontece que para as senhoras é muito mais simples, mas para os senhores...ai...ai... Aí a tarefa complica-se!
Assim eu gostaria que vocês me dessem a vossa opinião em relação às ofertas masculinas, porque não me apetecia nada "cair" naquelas ofertas que todos dão, que são, o charuto, a garrafinha em miniatura, entre outras...
POR FAVOR DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO!
Podem ser ideias de coisas que não tenham nada a ver com manualidades, porque sinceramente, o meu tempo está a ficar um pouco apertado para fazer sozinha as lembranças para as senhoras e também para os senhores.
O meu casamento não será muito pequeno...vão estar à volta de 200 convidados!...e eu queria (como todas as noivas!) que o meu dia fosse perfeito!

Beijinhos e agradeço desde já a vossa disponibilidade para me ajudarem!

10 comentários:

aos meus olhos disse...

Olá Sónia, posso opinar?? Aqui vai...
Não é original, mas é uma ideia da qual te pode surgir outra coisa qqer. Ao último casamento para que fui convidada as lembranças eram cachos de uvas com os bagos feitos de berlindes cobertos com meia, as parras eram artificiais, mas muito bonitas. Se conseguir mando-te foto. Era lembrança pra senhoras e homens e como estamos em terra de vinho...
Vais ver que até lá há-de surgir alguma ideia brilhante.
Bjitos
ana

necedu disse...

Olha ao ultimo que fui aos homens deram um canivete suisso cor prata com a gravação do nome dos noivos. Não deve ter sido barato.
Jocas

kitty-san disse...

olha, podes fazer crachás porta-chaves, eu faço porta-chaves normais e com abre cápsulas atrás e na frente podías colocar a imagem que quisésses...

Precilia disse...

olà vinha ver as novidades e temos aqui uma boa !!
vais casar !! acho que a ideia dos crachas é muito boa !! e se a minha memoria é boa tens ou a tua irma tem uma maquina igual a minha para tratar disso !!
e Porte chaves tb e muito boa ideia !!
Ou uma caneca com uma foto ou coisa a dizer algo sobre os noivos, tipo "eu estava la" ! Uma t shirt, um bonnet personalizado...
e ve la que 200 pessoas sao muitas :D
podes ter descontos em lojas quando encomendas muitas pecas..
Bjs e parabens !

Bia disse...

vou pensar em coisas, ver lojas, etc etc etc e depois venho cá dizer o que me ocorrer! :)

Anónimo disse...

ola
vais casar!!!
felicidades
a ideia da caneca que ja falaram acho legal para ambos os sexos
pensarei mais e te digo
outra coisa
vi que tambem queres fazer as bonecas de meia. Conseguiu saber como faze-las?
eu tambem quero, mas não consigo ninguem disposto a ensinar
snifff
lu

jujamae disse...

Olá Lu!
Foi pena não deixares nenhum contacto teu...
é verdade! é muito dificil de conseguir alguém que fale como é a técnica dos bonecos de meia, devem ter medo que nos tornemos em concorrência ou coisa parecida.
eu também não consegui que ninguém me desse uma luzinha de como se fazem :( mas se algum dia alguém me disser como se faz eu depois dou a dica, ok?!
beijinhos

Anónimo disse...

coisas muito lindas...
se kisre participar no meu concurso va ate
www.melideias.nireblog.com

Anónimo disse...

Olá Sónia eu tenho uma ideia que talvez te possa ajudar por acaso já o fiz também para uma amiga minha para oferta no seu casamento, então é o seguinte Cds virgens em que o tema do casamento no caso deles era a música cada mesa representava uma música do Cd, as músicas foram escolhidas a dedo eram músicas ou que tinham a ver com os convidados das mesas ou com os noivos, uma ideia muito simples e original como eu pinto, pintei em papel de aguarela as capas dos Cds, o marido e ela gravaram as músicas e pronto já está uma ideia que dá para todos e é pessoal, outra sugestão é mandar fotos vossas a uma tipografia e fazer pacotes de açucar personalizados com os noivos. Outra é fazer caixas de cartas, charutos, sabes aquelas caixas que têm uma tampa com vidro é fácil é colocar na tampa a vossa foto e o vidro por cima simples e giro. Para mim as prendas devem ter alguma utilidade para não ficarem ali de lado a acumular pó.
Beijinhos e felicidades
Patrícia Cruz
nota se precisares de ajuda manda-me um mail

Anónimo disse...

Olá :)
Obrigada pela visita e pelo comentário incentivador!
Quanto a lembranças, não me lembro assim de nada em concreto...