sexta-feira, 30 de novembro de 2007

NATAL

Olá!

Hoje venho desejar-vos um bom fim-de-semana!

Deixo-vos aqui a foto do primeiro bolo que fizemos (eu e o meu marido) na nossa casa com a receita da minha mãe. Estava óptimo! Hoje ainda vou fazer outro para levar ao meu pai que fez ontem 55 anos! Só espero que fique tão bom como este! Algumas das prendinhas que tenho para oferecer este natal às pessoas que mais amo!
A minha ÁRVORE DE NATAL que já a tenho feita à umas três semanas! lol Eu adoro o NATAL!...

Beijinhooooooooooooooooooosssssssss

4 comentários:

Coração de Tangerina disse...

Obrigada pelo carinho tão doce!!!
Vim visitar-te com a Inês ao colo e mal viu a tua árvore de Natal, ecoou um espantoso!!!!

- Que giu, Mamã!!! Natau!!!!


Adora o Natal, as luzes e as bolinhas...uma loucura

Beijos doces como sol

maria-joão disse...

O primeiro bolo... é um marco sem duvida.

A minha árvore em principio será amanhã.

Coisas de Mulher disse...

Tão gira!
A minha é assim grande mas com prateado! Adoro!
Beijinhos!

Anónimo disse...

bem nos deixamos uma mensagem mas n sei se foi enviada pk n percebemos nada disto da internet...mas dizia que queremos que faças esse bolinho para nos provarmos....bjinho da familia do teu marido....
ps:kero k m faças uma vaca para a tua cunhada patricia pk caso n saibas ela tambem adora eh louca por vacas....bj