terça-feira, 1 de abril de 2008

Conheci a Helena! Iuppyyyy...

No Sábado fui a Fátima e claro! Aproveitei logo para conhecer a Helena do blog http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/ . Ela é o máximo! É super simpática, fofinha... é mais linda ainda por dentro do que por fora! E olhem que ela é bem linda mesmo, podem constatar na foto!
A lojinha dela é tão fofinha! Tem bem a cara dela! Ficámos quase 2 horas na conversa, parecia que já nos conheciamos há anos... Quem a conhece sabe como ela é.
Adorei, amei o meu Sábado!
Beijão Helena! Como se diz cá pelo norte: "És a Maior!"

6 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Adorei adorei adorei!!!!
Adorei conhecer-vos, principalmente a ti minha linda, tu é que és o máximo! :)))
Beijinho muito grande e que tenhamos mais encontros assim :)))
Xi-coração!
Helena

Casa Oficio disse...

Que inveja...
Também gostaríamos de conhecê-la!
Quem sabe um dia resolve vir para o Brasil e dá uma passadinha por aqui...seria uma alegria muuuuito grande.
Beijinhos e obrigada pela visita!!!

Ni Ferreira disse...

Oi oi :)
Sei que nao me conheces (eu tb n t conheço a ti lol), mas n resisti a deixar um comentario dps de vir ca parar atraves do blog da Helena...Eu tb sou d "biseu" :) :) :) e smp bom encontrarmos pessoas da "santa terrinha".
Bem, so passei pra deixar um beijinho gd

xoxoxo
Ni =)

_PipinhArt_ disse...

Olá querida.. visita o meu blog e vê os kit's!! bjinhos grandes
Filipa

arca surpresa disse...

Muitas novidades no meu blog.
Passa e Comenta.

Jinhos

Isa

Sónia disse...

Olá vizinha!

Mas que lindas meninas estão nesta foto ah!!!
Agora que já sei como tu és vou ficar atenta pode ser que te reconheça na rua.
Beijocas
Sónia