quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tela a óleo - Pintada pela minha mana

Hoje completo dois meses de casada! O tempo passa muito rápido, mas tem sido maravilhoso! Para celebrar este dia com todas vocês, escolhi para vos mostrar uma das minhas ofertas de casamento que eu mais gostei, tem um gostinho especial ;)
Esta tela mede 100 cm x 80cm está pintada a tinta de óleo e foi a prenda da minha mana para o meu casamento.
É muito especial! Foi pintada pela minha mana e tudo tem significado. A clave de sol representa um hobbie e um gosto especial meu por cantar (mas sempre em conjunto com a minha mana, lool). Antes de casar eu fazia parte de uma banda, os Liberdade D'Expressão, onde eu fazia segundas vozes (tive que deixar de fazer parte da banda, porque como vim para Viseu era complicado ter a disponibilidade necessária). Além disso o tema do nosso casamento foi Música.
As três peças do puzzle representam os hobbies e a profissão do Rodrigo que são, a informática, a pesca e a vida militar.
Ao centro da tela está representado o fenómeno da fecundação ou a união entre nós no dia 25 de Agosto.
Obrigada mana! AMEI
P.S. - Esta foi a segunda tela que a minha mana pintou na vida, eu já lhe disse que tem que começar a pintar mais, o que vocês acham?!

2 comentários:

Precilia disse...

Obrigada, tb gosto muito delas e ficou triste cada vez que uma esta vendida lol
acho que elas tem uma carrinha tao fofa lol
Em breve estarao a venda em Portugal ;)
Beijocas e boa sorte pelo meu concurso :)

Coisas de Mulher disse...

Eu também acho!
Essa tela está giríssima, parabéns à tua mana!
Beijinhos!
Helena