segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Blogger's sem acesso a perfis

Hoje estive no meu mail e dei conta de dois novos comentários de uma amiga da blogofesra com o nome Sónia, mas quando lhe quis responder não consegui. Isto porque ela deve ter alguma defenição no blog dela que não permite o acesso ao perfil dela e consequentemente ao blog.
Assim na esperança que ela venha visitar-me de novo deixo aqui o que ela me pediu.
As caixinhas das minhas lembranças de casamento para as senhoras fui eu mesma que fiz através de um molde que encontrei na net depois de muito pesquisar (desculpem mas perdi os créditos do molde). Este molde é super simples, porque é só cortar, não necessita dobragens, a caixa toma a sua forma conforme se vai fechando.

Portanto a caixa depois de fechada toma esta forma:
Espero poder ter ajudado! Se alguém quiser mais informações em que eu possa ajudar enviem-me um mail que eu terei todo o gosto em responder.
Beijinhos

7 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

very nice! ;-)

Coisas de Mulher disse...

Olá Sónia!
Vim ver as novidades e deixar um beijinho :D
Helena

Maria disse...

Olá, conheci agora seu blog, ainda não "cusquei" tudo, mas gostei da simpatia, do facto de estar disponivel para explicar algo.Sabemos que nem todas gostamos de dar os nossos segredos.
Obrigada
Beijinhos e boa semana

Sónia disse...

Olá Sónia!
Vim retribuir a visita e agradecer o comentário. Adorei o teu blog, tens trabalhos muito lindos. Não fui eu que pedi o molde da caixinha, sabes eu até já conhecia este molde no meu ano de estágio usei-o para fazer as lembranças da ceia de Natal, é mesmo muito prático.
Parece que somos do mesmo distrito, isto é que é coincidencia...mesma terra e mesmo nome ih...ih!!!
Vou-te adicionar aos meu s links e vou voltar muito mais vezes.
Beijinhos e se precisares de alguma coisa é s´dizeres.
Sónia

Precilia disse...

Ola sei que estou atrasada mas acabei finalemente de fazer um post para te agradecer !
bjs

Precilia

Anónimo disse...

Obrigada pelas tuas palavras!
Tb gostei do teu blog e não o conhecia e olha que eu todos os dias visito muuuiiiitos blogs de artes decorativas. As caixinhas realmente são muito bonitas.
Jokas para ti
Sónia

Aline disse...

Seu blog está muito lindo! Parabéns pelo seu trabaho maravilhoso, bjs