domingo, 13 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!

Olá!
Desculpem ter demorado tanto para aparecer neste novo ano, mas não tem sido fácil!
O meu computador, com apenas cinco anos de vida, morreu... queimaram-se peças vitais e não sei porquê, mas já não existem peças para ele no mercado. Incrível, num objecto caro e com tão pouco tempo de vida já não houve solução, senão fazer um "upgrade" ou seja (eu também não sabia o que isso era), comprar uma torre nova com as peças príncipais para o funcionamento de um PC. Lá fui eu e o meu marido gastar 320 € logo no ínicio do ano.
Lado Positivo: estou com um PC ultra-moderno e super-rápido.
Hoje vou postar para vocês aqui uns "esquemas" de trabalhos que a minha mãe me fez! Ela é super-prendada, em grande parte foi ela que me passou este gosto enorme por trabalhos manuais.
Este é um Jogo de Naperons de Quarto que eu amo...
Este é um Pano de tabuleiro...
Esta é um pouco da barra de crochet que tem uma toalha de banho em linho. Esta amostra foi tirada por uma toalha original com mais de cem anos que pertencia à familia mais rica lá da minha aldeia. Foi a antiga governanta do solar dessa familia que a cedeu à minha mãe. Eu acho-a simplemente linda.
Espero que gostem destas sujestões e assim que me seja possível eu fotografo os trabalhos originais e posto para vocês.
Um beijão enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

1 comentário:

maria-joão disse...

Anda-me cá um bichinho a roer já faz um tempo, qualquer dia ainda volto á renda. Mas se os projectos de ponto cruz não terminam com consigo arrancar com outros?